31 de ago. de 2017

Um Sopro de Esperança!!!

Resultado de imagem para esperança

Depois de tantos sobressaltos, finalmente um dia especial para realizar projetos, solucionar o que vem se arrastando nos últimos dias ou meses e aproveitar para se ter mais claro, depois de tantos desafios, os objetivos que queremos verdadeiramente realizar! É possível que muitos deles tenham se modificado! Prestar atenção no que se tornou obsoleto para alcançar outro estágio de evolução.

As energias tendem começar a fluir com Saturno que acaba de voltar ao movimento direto em um ano Saturnino, indica que os maiores desafios até este momento, serviram para que pudéssemos rever se nossas práticas estavam em harmonia com nossas teorias.
Com disciplina, senso prático e otimismo podemos encontrar saídas originais para os possíveis inesperados relacionados a gastos, tanto energéticos quanto emocionais e financeiros, e seguir adiante.

Até o dia 5 Mercúrio ainda retrógrado nos leva a rever 
o que é preciso alinhar e reorganizar. A vontade de jogar tudo para o alto e sair em novas aventuras deverá ser adiada para que os planos sejam revistos e as atitudes sejam responsáveis. 
O momento de aventura logo chegará.

Rever nossas estratégias, o "como" deveremos seguir daqui em diante se torna mais claro e isso trará mais segurança, já em outras bases, provavelmente mais leves e com menos exigências. 

Ousadia, energia e pique com Marte em Leão num lindo trígono com Urano e Saturno que empresta a paciência e limite afim de dar mais forma ao que se pretende!

Um novo sopro de esperança já se faz sentir!
Ainda que a crise que atinge ao planeta deva nos trazer grandes desafios, mesmo que a insanidade de alguns ainda nos atinja, nossa predisposição para lidar com os fatos que nos chegam fica maior. 

Menos queixas e mais ações, menos problemas e mais soluções, encontrar um norte que nos oriente e seguir no trabalho da reconstrução de nossas humanidades!

Valorizar o Tempo e redimensionar as necessidades.
Encontrar mais satisfação no simples e acessível e descomplicar. 

Tudo é possível para quem acredita e se vê potente! 

Bora viver a vida que nos chega com mais direção, buscar o que nos fará melhores e mais alinhados com os interesses do TODO.


5 comentários:

  1. Excelente, obrigada sempre por dividir conosco essas sábias palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, obrigada também por ajudar que esse blogue existisse!!!
      querida .... saudades!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir