13 de fev. de 2014

Lua cheia de 13/02/2014


Naturalíssimo que a Lua Cheia de Hoje no eixo Leão X Aquário viesse acompanhada de raios e trovões. Afinal Urano, o regente de Aquário é o senhor dos raios, da eletricidade, das explosões!!! Leão, extremamente suscetível à falta de respeito e consideração, tende a se rebelar de maneira "explosiva" à qualquer forma de desconsideração! 
Pronto, posto um quadro que, se unido a Netuno e a um Mercúrio retrógrado, o que poderia ser apenas um erro de interpretação toma uma forma dramática, exigindo ações imediatas (Urano em Aries)! Ahhhh, que delícia desconsiderar o bom senso e chutar, definitivamente o balde, o rodo e pegar a vassoura e sumir, cheios de pose, é claro!!! 

Cada um saberá, depois de um longo processo de mortes e renascimentos que nos colocaram cara a cara com a Lei da impermanência, assumir total responsabilidade por suas escolhas e, independente da ação tomada, fazê-la com muito conforto e tranquilidade!
 Ora, então, bora lá agir com consciência e fazer o que tem que ser feito com elegância, pois a garantia do ter agido de maneira a interromper o que já se mostrava inadiável só trará o bem estar!!! É como retirar um espinho que está ali incomodando há tempos e não dá mais pra suportar! Momento de cura por meio da entrega ao que o coração e as emoções pedem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário