12 de nov. de 2011

O poder da Consciência!!!

Toda a dor é Alquímica,
ou seja, quando aceita,
tem o poder de transformação!

Quando saímos da ilusão da separação e permitimos que o pensar se una ao sentir,
quando o coração e a mente se encontram nasce a Consciência unificada.
Só assim a dualidade é transcendida e finalmente damos fim à tensão dos opostos.

É nesse exato momento em que o céu e a terra passam a existir em Paz,
no coração do Ser Humano!

É nesse processo que voltamos ao nosso estado original, uno, homem e natureza
sacralizados retornam ao espírito gerador de Luz.
Vamos todos beber na Fonte e definitivamente nos tornarmos
o que somos em essência,  seres originais e criativos!!!

4 comentários:

  1. Regina Helena Mariano excelente sua diáletica!!

    Mas DOR NÃO É e nem nunca jamais foi benefício e não é e nem nunca foi Alquimia.

    Tu confundes o dano com o benefício e o benefício com o dano e confundes grande tristeza e dor com a alegria. Somente o pensamento humano é incorreto, mas não as Leis da Criação.

    Ora, tu sucumbistes à uma crença e à confusão em tua dialética e tu dizes que a inverdade é boa, mas saibas e ouças que somente a verdade e o verdadeiro conhecimento é que são verdadeiramente bons, ao passo que a inverdade e a insciência só trazem a dolorosa miséria e o sofrimento, ou seja a dor e a tristeza; seja esta dor corporal (física/materialmente) ou não corporal (ou seja, de forma relacionada com a consciência). Portanto, declarações como essas fundamentadas em inverdades trazem a dor e não a verdade conforme as Leis da Criação.

    A tristeza e a dor são emoções psíquica e física contra a qual o ser humano deve ser, em grande parte, imune a elas e, para as quais, o ser humano não deve dar nem amor, e nem respeito e nem consideração e nunca deve acitar de modo algum, mesmo se a maioria da humanidade considere a dor e a tristeza favoravelmente e considerem que elas são de importância primordial na expressão dos sentimentos do Ser humano.

    Em deste modo a tristeza e a dor se degradam em miséria que trabalha contra toda a percepção interior do Ser humano e então faz com que o reconhecimento e a compreensão dos fatos reais se tornem impossíveis.

    No entanto, como resultado disto, a própria vida, bem como também a consciência do Ser humano, as virtudes e o amor somente se tornam artificialmente embelezados de modo a fugir do verdadeiro e real processo dos fatos e dos momentos atuais de ter que processar certas ocorrências e eventos, e não ter que confrontá-los em contextos apropriados que reconheçam a verdade verdadeira das Leis da Criação.

    Por meio disto surge um estado de desistencia de uma situação ou circustância e assim sucessivamente gerando o sofrimento e a dor, que devem ser dominados e assim também compreendidos, mas que levam, como resultado das maneiras erradas de pensar para a geração errada de sentimentos, levam para uma derrocada psíquica que termina em tristeza extensa que conduz à eliminação de toda a razão, e conduz à confusão da consciência do ser humano.

    Jamais um ser humano deve aceitar ou promover a dor; seja dor corporal (fisicamente/materialmente) ou não corporal (ou seja, de forma relacionada com a consciência). Deve sim promover o bálsamo que alivia a dor e que é o bálsamo da Sabedoria e do Conhecimento, conforme estão escritas há trilhões e trilhões de anos nas Leis Verdadeiras da Criação.

    Quando as pessoas recebem diariamente devidamente um pouco só de sabedoria verdadeira em suas consciências, elas crescerão tal qual a lua crescente durante a primeira metade do mês lunar.


    Por: Bruxo de Évora 7 Evos

    Évora, Sábado, 26 de novembro de 2011 - Portugal

    ResponderExcluir
  2. Regina Helena Mariano excelente sua diáletica!!


    UNICIDADE

    A sabedoria é o maior bem da humanidade, e assim também é o DESEJO criado, que é o senhor absoluto sobre o amor e a felicidade; mas tudo isso não significa nada sem o poder do espírito.

    E porque as pessoas não são dedicadas à sabedoria e nem buscam o conhecimento verdadeiro e nem reconhecem as Leis da Criação diante dos olhos e que estão na Natureza escancaradas diante delas, acolhem em si a insensatez, a insciência, e o vício.

    UNICIDADE

    E mais, uma pessoa pode acreditar que tudo seja dois ou três, mas não é assim, porque tudo é em Verdade UM; conforme as Leis Verdadeiras da Criação que não são falhas tal qual o são os conceitos errôneos criados pela mente humana que desconhecem as Leis da Criação.

    É pela Lei da Criação que todos os seres humanos, as plantas, os animais, e toda a vida são UM em si mesmos, são uma UNICIDADE.

    As duas partes do espírito são: A Sabedoria e o Poder.

    Sem a Sabedoria do Espírito, seu poder não pode ser utilizado, e nem pode qualquer sabedoria emergir sem o poder espiritual. Por isso, são sempre necessárias duas coisas e que são UMA SÓ em si mesmas, então, HÁ uma UNICIDADE na unidade mas NÃO uma dualidade.

    Por esta razão é dito que todas as coisas emanam de uma UNIDADE e uma dualidade PARECE aparente somente porque os humanos, em seus pensamentos LIMITADOS, não podem entender a Verdade.

    Contudo, assim como a Criação é UMA em si mesma, assim também é toda a vida, o Existir e a Existência, UMA SÓ dentro de si mesmas.

    Por: Bruxo de Évora 7 Evos
    Évora, Sábado, 26 de novembro de 2011 - Portugal

    ResponderExcluir
  3. Regina Helena Mariano excelente sua diáletica!!


    UNICIDADE continuação...

    Qualquer coisa que as pessoas acreditem ser dois ou três é na verdade UM, então elas devem tornar tudo o que seja dois ou três em UM.

    Já que o espírito numa pessoa é parte da Criação, ele é um com a Criação; conseqüentemente NÃO é dois. E já que o corpo é parte do espírito numa forma diferente e matéria, é, portanto, UM com o espírito; conseqüentemente NÃO é dois.

    E já que o corpo é parte do espírito numa forma diferente e matéria, é, portanto, um com o espírito; conseqüentemente não é dois.

    Os ensinamentos verdadeiros - conforme as Leis da Criação, e que não foram alteradas e falsificadas por aqueles que são contra a Lógica e a Verdade - declaram que há uma UNIDADE e NÃO há, de nenhuma maneira ou forma, uma dualidade ou trindade.

    Se parecer para as pessoas que há uma dualidade ou trindade, então elas são vítimas do engano, pois não pensam logicamente, mas de acordo com o conhecimento humano.

    Mas, se elas pensarem de acordo com o conhecimento do espírito elas encontrarão a lógica, que também está na Lei verdadeira da Criação.

    Somente o pensamento humano é incorreto, mas não as leis da Criação.

    Por: Bruxo de Évora 7 Evos
    Évora, Sábado, 26 de novembro de 2011 - Portugal

    ResponderExcluir
  4. Regina Helena Mariano excelente sua diáletica!!


    UNICIDADE continuação...final

    Por esta razão é dito que todas as coisas emanam de uma unidade e uma dualidade parece aparente somente porque os humanos, em seus pensamentos limitados, não podem entender a verdade. Já que tudo é uma unidade e tudo emana dela, nenhuma dualidade ou trindade, qualquer que seja, podem existir porque violariam as Leis da Criação.

    Portanto, as pessoas devem tornar dois ou três em um e pensarem e agirem de acordo com a leis da Criação. É somente em ignorância que uma pessoa fabrica uma dualidade ou trindade, ofendendo as leis da Criação.

    Quando uma pessoa alinha todas as coisas nesta UNIDADE, fazendo de tudo um só, e então dizer à uma montanha: Mova-te, então ela irá se mover.

    Quando as coisas são UNAS na Criação, em suas leis, nas criaturas, e na matéria, então não existe erros, não existem falhas.

    Quando um homem sábio diz que há SEMPRE dois em todas as coisas, ele quer DIZER que são UNOS dentro de si mesmos e são UM juntos.

    São dois apenas na aparência, porque em si mesmas e também juntas são sempre UM.

    Portanto, o mal é UM em si mesmo porque também é o bem em si mesmo.

    Já que mesmo separados eles são UM e uma UNIDADE, juntos eles são também UM e uma UNIDADE, pois esta é a lei verdadeira da Criação.

    A Criação não é deus e nem nunca foi pois o conceito deus é uma mentira e uma farsa criada por pessoas anti lógica, irracionais, insciêntes e contrárias a verdade da Criação.


    A Criação está acima da humanidade, acima de deus, e acima de todas as coisas. Pela compreensão humana, ela parece perfeita, mas não é assim. Já que a Criação é espírito e, portanto, vive, mesmo ela deve eternamente aperfeiçoar a si mesma. O espírito do ser humano é uma partícula infinitesimal da própria Criação, tal como o é uma gotícula d'água que é parte que forma um grande e imenso Oceano.

    Mas, já que a Criação é UMA só em si mesma, ela pode aperfeiçoar a si mesma por meio de suas próprias criações através de gerações de novas formas espírito que habitam dentro dos seres humanos, dando-os vida, e evoluindo-se rumo a perfeição através do aprendizado do ser humano ao longo de suas milhares e milhões de encarnações tanto como homem e como mulher. O espírito do ser humano é UM , é não nem homem e nem mulher é uma UNIDADE formada pelo positivo e o negativo, ou seja, feminino e masculino numa só unidade = UNICIDADE.

    Esta verdade pode ser observada no antigo símbolo do YIN e Yang = UNICIDADE que é um símbolo milenar que representa a Criação.

    Assim, o resultado é que há duas partes em aparência, mas ambas são UM em si mesmas e UM quando juntas.

    Se, portanto, as pessoas disserem que existe também uma trindade, então as suas consciências foram confundidas por algum culto, ensinamentos falsificados ou pensamentos confusos.

    Aqueles que cuidam de uma vaca, recebem o leite, e assim também, aqueles que nutrem sabedoria e a aplicam através do poder do espírito produzem bons frutos.

    No mesmo grau em qual o ser humano começar a entender vida, compreende-la e realmente vivenciá-la, o ser humano irá encontrar todas a grandes coisas verdadeiras da vida em maior proximidade.
    Reconheças cada Lei da Criação e uma vez que a tiveres reconhecido apega-te a elas e vivas de acordo com elas, porque as leis é que são a maior Sabedoria.

    "Quantos e quantos não foram postos a serem queimados vivos em extrema dor e agonia, na idade média, simplesmente por conhecerem profundamente estas Verdades das Leis da Criação..."

    Por: Bruxo de Évora 7 Evos

    Évora, Sábado, 26 de novembro de 2011 - Portugal

    ResponderExcluir