15 de abr. de 2018

Liberdade a qualquer custo?!!! SQN !!!

Resultado de imagem para lua nova imagens


Segunda feira de Lua Nova em Áries, e como é típico de uma Lua Nova, novos inícios estão super favoráveis. Nesta em especial esses inícios estão a se fazer intensos pois ela acontecerá em conjunção exata a Urano.

Liberdade a qualquer custo? Não a qualquer custo já que essa Lua está pressionada por uma quadratura de Marte, Saturno e também a Plutão que se se encontram em Capricórnio, o signo dos limites claros e rígidos.

Se por um lado Saturno intensifica ainda mais os limites, uma vez que é o próprio regente de Capricórnio, por outro da forma àquilo que pretendemos empreender e estivemos a pensar nessas últimas semanas.

É o momento perfeito para, com todo o cuidado, pois é certo que os conflitos que já se mostraram ainda não tenham findado,  iniciar essa fase cortando as amarras que por tanto nos prenderam mas que se fizeram necessárias para chegarmos a este ponto prontos;  alcançar a liberdade por tanto tempo ansiada.

Como em um laboratório alquímico, deixar que o já fermentado encontre o ponto onde tudo possa se transformar em ouro, em sabedoria.

A mudança que veio nos pegando desde meados de 2017, na maioria das vezes de maneira abrupta e radical, sem nos dar consciência de onde nos levaria, se faz mais clara. O novo caminho já está visível. Se até agora as transformações nos chegaram impostas, agora é daqueles momentos em que o livre arbítrio estará  disponível.

Podemos começar novas jornadas, sem chutar o balde, ou chutando de maneira a que não derrubemos todo o conteúdo. Mas se não der, chutar pra valer! rsrs  O mais importante agora é a coragem ( agir com o coração),  organizar o que for necessário para que tenhamos o controle sobre nossas estruturas interiores.

O novo chegou com essa nova consciência e não haverá como evitá-lo.
Tipo ponto sem retorno. O que ampliamos não voltará ao tamanho original.

Com Sol, Lua e Urano em Áries a intuição nos guiará por caminhos mais elevados, mesmo com impedimentos e luta.

Quando tem que dar certo até o que tenta prejudicar acaba ajudando!!!

Tudo certo mesmo que a gente não consiga entender nada agora!

O futuro nos aguarda, mas para ele temos que ir livres do passado, deixando para traz o que definitivamente já não nos agrega, sejam pensamentos, ideias por muito cristalizadas, comportamentos obsoletos e fragmentários.

Muito em breve (Maio) Urano fará sua primeira entrada em Touro, e assistiremos mudanças inimagináveis.

O mundo que chega vem totalmente transformado e há de nos encontrar prontos!

Bora seguir com confiança para esses novos tempos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário