19 de out. de 2017

UMA NOVA LUA NOVA!!!!

Resultado de imagem para imagens da lua nova

Hoje a Lua se faz Nova no signo de Libra, onde também se encontra o planeta Vênus. Mercúrio, recém ingresso no transformador signo de Escorpião se junta a Júpiter enquanto Marte segue seu caminho por Virgem.

O momento inspira a busca pelo equilíbrio nas relações, mas para que isso se dê é necessário que a potência de Urano, que toca em oposição a essa Lua e ao Sol, seja transformada na busca por relacionamentos mais abertos, livres, onde o companheirismo e a amizade sejam a tônica. 

Importante evitar que a força temperamental e explosiva deste planeta Urano cause crises ou rompimentos desgovernados. Por outro lado, se já estiver buscando o término de alguns dos seus relacionamentos, poderá aproveitar essa energia e por um ponto final no que não deseja mais que siga ao seu lado!

Mercúrio em Escorpião nos capacita a pensarmos em profundidade no como e onde podemos transformar nossas idéias afim curar, regenerar e restaurar as relações que ainda possam ter sobrevivido aos grandes impactos que tiveram durante todo este ano de 2017. O que valer a pena poderá sobreviver e renascer, o que não passar pelo teste das mudanças necessárias, ficará para trás e abrirá espaço para que relacionamentos mais saudáveis e livres possam chegar!

Marte em Virgem também poderá auxiliar nesse processo dando mais direção e foco analítico, só cuidado com o excesso de críticas e a tendência natural deste signo a se prender ao detalhe desprezando o todo. 

Nesse momento o enfoque será para as relações em geral e não apenas para relacionamentos amorosos. As relações em grupo, as parcerias profissionais e os amigos também serão revistos. 

Se pudermos nos orientar por esse céu, verificando como nos relacionamos e o que devemos e podemos alterar em nossas formas de lidar com o outro, poderemos conquistar um novo patamar de compreensão sobre o porque atraímos determinado tipo de pessoas para as nossas vidas.  Esse momento é ideal para essa percepção e para um trabalho interior. Transformar em nós o que queremos transformar nos outros. E assim, como num passe de mágica, todas as nossas relações poderão ser curadas.

Eu mudo e tudo em minha volta muda também! Se sairmos da tendência de buscar o defeito e os problemas nos outros, e dirigirmos nossa atenção ao que em nós precisa ser aprimorado, muitas relações poderão não apenas sobreviver, como ganhar um novo estímulo. 

Fazer dos relacionamentos um laboratório alquímico onde todos sairão maiores e melhores.

Bora lá ousar, sair das posturas cristalizadas, transformar o olhar e viver um novo tempo, sem que seja necessário nem ao menos sair do lugar!!!


Viva a potência deste encontro planetário! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário