24 de abr. de 2017

Um abril inesquecível!!!


Resultado de imagem para fenix negra tattoo


Entre vítima e algoz.


Podemos estar certos que este mês de abril ficará em nossas memórias por muito tempo; de fato minimamente até dezembro e provavelmente marcará nossas vidas pelos próximos anos!

Do dia 11, última lua cheia, até agora, pudemos sentir de maneira inegável o significado que este mês terá em nossas vidas!

Inúmeras situações que vínhamos lidando desde há muito de maneira "extra oficial" e por baixo dos panos ficaram as claras.
A primeira exigência é a tomada de consciência para imediatamente refletir em profundidade, maturidade e calma a fim de encontrar soluções definitivas.

Isso que estamos assistindo não está se manifestando apenas no ambiente político governamental, mas também e claramente em nossas políticas pessoais, em nossos pequenos universos!
Tudo se mostrando ao mesmo tempo agora!

Não haverá mais como insistirmos em levar a diante o que não corresponda com o novo ser que a partir de agora teremos que dar conta. Depois de revelados a mudança não poderá ser adiada!

Nossos desejos deverão ser analisados e revistos com honestidade pois parece esquecemos de atualiza-los.

A distância entre o que pensávamos e vīamos se tornou abismal. O que se encontrava no escuro a nos assombrar veio à luz! Nada mais é possível esconder, os monstros foram nominados, agora a tarefa é localizar o que os fez crescer e sobreviver à nossa revelia! Onde ajudamos alimentá-los e de que forma ajudamos a mantê-los longe de nossas vistas. A quais interesses egóicos eles serviram!

Os conflitos e "incidentes" de toda ordem tanto podem ter desestabilizado por completo nossos planos durante este mês como, de maneira bastante inusitada, ter chegado para trazer inspiração por meio de choques à nossa realidade arcaica e sem sentindo!

Uma velha lógica foi revelada e não há mais como negá-la!

Rever desejos e elevá-los a outra frequência, ao patamar de anseios, de aspirações mais compatíveis com as necessidades de nossas almas e menos cristalizadas em nossos recém visíveis limites auto centrados urge!

Uma onda gigante vibra neste momento levando todos, indiscriminadamente, a rever seus valores, sejam materiais, éticos ou morais; pedindo, ou melhor, exigindo que mudanças ocorram no agora para que os estragos possam ser minimizados no futuro breve.
Que venham ajudar a nos libertar de antigos hábitos obsoletos que ferem nossos discursos e nos colocam em lugar de algozes, junto com aqueles a quem mais criticamos!

Seguir no lugar de vítimas só nos expõe de maneira mais visível e vil à hipocrisia reinante!

Reestabelecer uma nova concepção de vida, atualizada ao mundo em que vivemos e ao ser que precisamos nos tornar será a única maneira de nos garantir sobrevivência!

A loucura da separatividade e do alheamento tão confortável que estabeleceu privilégios auto designados deve terminar aqui!

O SOMO TODOS UM deixa de ser uma frase de efeito com sabor de místico e passa a ser a única saída dessa guerra sem sentido que criamos e alimentamos em nosso dia a dia.
A discriminação por cor, credo, dinheiros, "nível" ou outro medidor de "diferenças" só serviu para a manutenção e aumento das desigualdades; os ricos cada vez mais ricos e os pobres escravizados em suas servis misérias criadas e mantidas pelas mídias e ideologias patrocinadoras!

Neste lugar todos nos tornamos empobrecidos, com ou sem dinheiros; miseráveis compactuando com a criação de vazios existenciais que só conseguem ser aplacados com drogas (medicamentosas ou não) ou comprando ilusões novelescas e midiáticas!

O fato é que a miséria seguirá nas mãos dos que seguirem sem rever seus valores, pois não haverá mais saída! Uma nova ordem tem início e este mês, com 4 planetas retrógrados até dia 5 de maio, estará levando todos ao escuro de suas almas para ali jogarem as luzes necessárias, permitindo que o novo tempo comece a se manifestar dentro de cada um,  e  dele todos possam sair vitoriosos!

Focar o olhar para fora na busca de criticar seria a saída mais fácil, mas o fato é que neste momento nem isto nos será mais possível! Fomos colocados cara a cara com a sombra escura de nossos porões, que foram criadas pelas nossas ações ou pela falta delas!!!

Olhar por cima do muro e mirar o que se passa no mundo com lucidez, eis o convite imposto para o momento a fim de evitar a dor reduzida nas próprias mazelas. Ampliando o olhar amplia-se a consciência e ganha-se em foco e rumo!

A tendência é que sigamos a ver a lógica desse mundo antigo e pra lá de obsoleto ser destruída no macro e micro de nossas existências!

Que cada um de nós possa aproveitar deste momento para eliminar da lógica reinante e da ação inadequada aquilo que seguiu até aqui como diretriz, ou por não ter sido pensadas ainda com clareza e honestidade, ou por pura preguiça conivente!

As decisões que tomarmos em nossas vidas agora trarão um impacto a longo prazo, portanto devem partir de novos e sérios fundamentos, bem analisados, para que as correções possam ser feitas antes que seja tarde!

Nada que seja destruído agora será em vão, isto é certo. Mas os valores e ações que forem ainda teimosamente mantidos com certeza precipitarão em dolorosos ensinamentos, em quebras impossíveis de serem curadas.

Neste momento só com o profundo discernimento poderemos salvar o que ainda nos resta !!!

Que todos os deuses nos permitam clareza e tranquilidade para que a ação digna seja tomada!










Nenhum comentário:

Postar um comentário